Regulamento Fidelização

REGULAMENTO DA CAMPANHA FIDELIDADE DE CLIENTES CRETA 201
“FINAL-DE-SEMANA NO HOTEL ECORESORT VILA VENTURA”

1. Empresa promotora:
CRETA CORRETORA E ADMINISTRADORA DE SEGUROS LTDA
CNPJ 00.358.329/0001-29
Endereço: Rua Isabel Bastos, 198, Bairro Centro.
Endereço: Av. Liberdade, 1957 sala 09, Bairro Santa Isabel.
Viamão/RS

2. Características gerais
2.1. Trata-se de uma promoção de incentivo às vendas, realizada na modalidade “sorteio”, nos termos deste regulamento.
2.2. Área de execução:
Todo o território Brasileiro.
2.3. Prazos da promoção e período de participação: 01 de janeiro de 2015 à 31 de dezembro de 2015.
2.4. Produto objeto da promoção:
Final-de-semana no Hotel Ecoresort Vila Ventura conforme descrição no item 5 destas condições.

3. Participantes:
3.1. Poderão participar da promoção pessoas jurídicas e pessoas físicas, maiores de 18 anos, que preencherem os requisitos descritos neste regulamento.
3.2. A promoção terá suas informações disponibilizadas aos clientes interessados nas dependências de nossa empresa e no site www.cretaseguros.com.br.

4. Descrição detalhada
4.1. Sorteio de um (1) final-de-semana no Hotel Ecoresort Vila Ventura.
4.1.1. Cada cliente terá um cupom de participação no sorteio para cada seguro seu. O cliente terá que estar em dia com o seu(s) seguro(s) no dia do sorteio. No momento deste sorteio, será realizada a consulta no sistema da Seguradora ao qual o cliente mantem o seguro, para verificação de que o mesmo encontra-se amparado pelo seguro, ou seja, em plena vigência de sua apólice, que será realizado conforme o item 6.
4.1.2. No momento da apuração, a urna com todos os cupons de sorteio será girada (ou balançada) com a finalidade de misturar os cupons, sob a supervisão do público (clientes e demais pessoas que ali estiverem presentes).

5. Premiação
5.1. Prêmio: Final-de-semana no Hotel Ecoresort Vila Ventura para duas pessoas.
Quantidade de prêmios: 1 (um).
O que compreende o prêmio:
- Alimentação: Inclui jantar do dia da entrada, café da manhã e almoço do dia da saída;
** Consumo de bebidas cobradas à parte – cobrada taxa de serviço.
- Estrutura: Trilha para caminhada, campo de futebol sete, quadras de vôlei de areia e bocha, piscinas externas, gruta com piscina térmica, Cyber Café, pracinha para crianças, estacionamento e muito mais.
- Atividades de lazer para ADULTOS e CRIANÇAS: Caminhada orientada, alongamento, carrinho de lomba, atividades na piscina, Adivinhe Se Puder, vôlei de areia, pescaria, aula de Ritmos, música ao vivo, passeio de trator, futebol, cineminha com pipoca, Caça ao Tesouro e muito mais.
Horários de entrada e saída:
Check-in: 14h00min de sábado
Check-out: 12h00min de domingo, podendo permanecer no local (estrutura do hotel) até às 18h00min deste mesmo dia.
5.1.1. Caso o segurado (cliente) ganhador queira levar algum acompanhante além do acompanhante a quem tem direito nesta promoção, será por sua conta as despesas de alimentação e estadia, sendo estas acertadas diretamente no Hotel.

6. Sorteios
6.1. O sorteio, com livre acesso aos interessados, será realizado no dia 06 de novembro de 2015 às 18h00min nas dependências de nossa empresa, conforme detalhado no item 1, empresa promotora, ou em local a ser informado posteriormente com prazo de 15 dias de antecedência ao sorteio.

7. Divulgação
7.1. A promoção será divulgada pela empresa promotora, por meio de materiais distribuídos nos seus endereços (Centro e Santa Isabel), no site www.cretaseguros.com.br, em panfletagem, jornal, Facebook ou qualquer outro meio que a empresa promotora achar necessário sendo a partir do dia 01 de abril de 2015.
7.2. Este regulamento será disponibilizado no site www.cretaseguros.com.br e a participação nesta promoção caracteriza a aceitação pelo participante de todos os termos e condições descritas neste regulamento.
7.3. A divulgação do ganhador se fará por meio do site da empresa promotora www.cretaseguros.com.br, sms, e-mail ou telefonema ao ganhador, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis da respectiva apuração.
7.4. O ganhador desde já deixa autorizada a divulgação de seu nome bem como fotos da entrega do voucher e estadia no Hotel Ecoresort Vila Ventura.

8. Entrega do prêmio
8.1. O prêmio será entregue através do voucher, ao qual o segurado (cliente) que for o ganhador da promoção, poderá utilizar de 07 de novembro de 2015 à 28 de fevereiro de 2016, sendo que a utilização fora deste prazo não será permitida, e após este, terá validade perdida.
8.2. O ganhador de posse do voucher, deverá entrar em contato diretamente com o Hotel Ecoresort Vila Ventura e programar qual será a melhor data para utilização deste voucher, respeitando a disponibilidade de datas do Hotel.
8.3. Na eventualidade de o ganhador vir a falecer, o prêmio será entregue ao respectivo espólio, na pessoa do seu inventariante, Não havendo processo de inventário, o prêmio será entregue aos herdeiros legais do contemplado, desde que devidamente comprovada esta condição.
8.4. Caso o ganhador seja uma empresa jurídica, esta empresa emitirá uma declaração à empresa promotora, autorizando, com nome e CPF, as duas pessoas físicas que irão utilizar o voucher.
8.5. Caso a pessoa ganhadora não possa ou por algum motivo pessoal não queira a premiação, esta pessoa fará uma correspondência à empresa promotora informando a desistência e passando a premiação a qualquer terceiro ao qual seja de sua vontade, respeitando o item 9 deste regulamento.


9. Pessoas/empresas proibidas de participar desta promoção
9.1. Ficam impedidos de participar da promoção os prepostos ou funcionários com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários, estagiários da empresa promotora. Além destas pessoas, não poderão participar quaisquer pessoas que estejam, direta ou indiretamente, envolvidas com a organização da mesma.
9.2. Ficam impedidos também de participar da presente promoção, todos os clientes provenientes de seguro gerados de indicação de imobiliárias, produto imobiliário e fiança locatícia.
9.3. Caso se confirme que algum contemplado se enquadre em qualquer condição descrita no item 9.1 supra, sendo a verificação dos impedidos realizada no ato da apuração e caso fique contatado o impedimento, haverá, de imediato, a sua desclassificação e será realizado, na mesma ocasião, novo sorteio, no mesmo local até que se identifique um novo contemplado que atenda as regras deste plano e operação.
10. Desclassificação
10.1 Os participantes poderão ser excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, sem prejuízo de responder por crime de falsidade ideológica, ou em caso de não preenchimento de requisitos previamente determinados e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas.

Ligue 3045.3840 - Rua Coraci Prates Veiga, 64 - Centro - Viamão - RS